Devido à natureza personalizada dos nossos produtos, não aceitamos trocas ou devoluções de bottons e chaveiros personalizados, exceto em casos de defeito de fabricação.
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca do item defeituoso. Para isso, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento do produto.
Será necessário enviar uma foto do defeito e uma descrição detalhada do problema para que possamos avaliar a situação.
Após a confirmação do defeito, enviaremos um novo produto sem custo adicional.
O produto defeituoso deverá ser devolvido para nós. Forneceremos as instruções para a devolução e arcaremos com os custos de envio.
Certifique-se de que todas as informações fornecidas para a personalização dos produtos estão corretas. Não nos responsabilizamos por erros decorrentes de informações incorretas fornecidas pelo cliente.
Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Para qualquer dúvida ou solicitação de troca, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 85-3086-0756.
As devoluções só podem ser feitas dentro dos 7 dias após recebido a compra.