Política de Troca e Devolução

1. Produtos Personalizados:

Devido à natureza personalizada dos nossos produtos, não aceitamos trocas ou devoluções de bottons e chaveiros personalizados, exceto em casos de defeito de fabricação.

2. Defeitos de Fabricação:

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca do item defeituoso. Para isso, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento do produto.

Será necessário enviar uma foto do defeito e uma descrição detalhada do problema para que possamos avaliar a situação.

3. Procedimento para Troca:

Após a confirmação do defeito, enviaremos um novo produto sem custo adicional.

O produto defeituoso deverá ser devolvido para nós. Forneceremos as instruções para a devolução e arcaremos com os custos de envio.

4. Informações Importantes:

Certifique-se de que todas as informações fornecidas para a personalização dos produtos estão corretas. Não nos responsabilizamos por erros decorrentes de informações incorretas fornecidas pelo cliente.

Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

5. Contato:

Para qualquer dúvida ou solicitação de troca, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 85-3086-0756.

As devoluções só podem ser feitas dentro dos 7 dias após recebido a compra.